Notícias

Sabadão Urológico

Bauru será a primeira cidade a receber o evento no dia 28 de março.

A Sociedade Brasileira de Urologia – seção São Paulo (SBU-SP) divulgou nesta semana, a data e local de relançamento do Projeto Sabadão Urológico. O primeiro evento será realizado na cidade de Bauru no dia 28 de março.
O evento, destinado aos urologistas da região é gratuito e já tem programação definida. Câncer de Próstata será o tema discutido pelos especialistas convidados.
Baseado em formato de aulas e casos clínicos, o projeto quer dar oportunidade aos participantes de consolidar conhecimentos que possam ser aplicados na prática clínica.

CLIQUE AQUI  e confira a programação do Sabadão Urológico – Bauru

Em breve, serão divulgadas as novas datas e locais.

SERVIÇO
O Sabadão Urológico – Bauru
Data: 28 de março
Horário: 8:30 às 13:00
Local: Centro de Diagnósticos da Unimed
Endereço: R. Agenor Meira, 12-34 – Centro / Bauru
Após o evento, os participantes estão convidados para um almoço.

O PROJETO
O Sabadão Urológico é um programa presencial que percorrerá todo o estado de SP com o objetivo de proporcionar aos urologistas do interior do estado a oportunidade de participar de forma ativa, dinâmica e interativa da discussão de temas de maior relevância da urologia.
Os eventos terão modelos baseados em palestras e discussão de casos clínicos distribuídas em quatro aulas expositivas e discussão de dois casos clínicos, visando consolidar conhecimentos que possam ser aplicados na prática clínica.
Os eventos serão realizados aos sábados das 08:30 as 13:00 horas.
Esse formato visa possibilitar o acesso dos urologistas paulistas ao que há de mais importante e novo em diagnóstico, tratamento e prognóstico de enfermidades urológicas, promovendo discussão e aprendizado para sua prática diária.

SBU-SP in Situ 2023