PROTEUS 2017 é avaliado positivamente pelos participantes

tv_proteus_2017_04

Além da marca histórica no número de médicos que participaram da edição desse ano, o curso também foi bem avaliado
grafico

 

São Paulo, abril de 2017 –  De acordo com pesquisa realizada pela Eventus, considerando a participação dos médicos participantes, 51% dos respondentes avaliaram o evento de forma geral como “muito bom” e 44% classificaram como “bom”.

Já 68% avaliaram como “muito bom” a escolha do programa científico, 48% consideraram “bom” o conteúdo das apresentações e 57% elegeram como “muito bom” o perfil/nível dos especialistas convidados e selecionados para palestrar.

De forma quase unânime, a maioria afirmou que os temas tratados do evento serão úteis para a prática diária e para complemento da formação acadêmica. O quesito ‘organização’ também foi bem avaliado para os 71% e 60% consideraram como “muito bom” o material produzido.

Na edição desse ano, além de aulas mais curtas e conceituais para um melhor aproveitamento dos participantes, um dos destaques foi a volta do material didático em formato de livro, ou seja, um resumo de tudo o que foi discutido durante os dias de curso, permitindo que o urologista possa fazer uma breve consulta e tê-lo disponível no dia a dia sempre que precisar.

 

Clique aqui e confira os resultados.

Related posts

Leave a comment

Comment