Notícias XVI Congresso Paulista de Urologia - 2020

CPU 2020: NOVA DATA

Estamos atentos a atual pandemia do Coronavírus – COVID -19 e suas consequências no Brasil e no exterior.

Visto as mais recentes recomendações do Ministério da Saúde que orientam o adiamento de eventos com concentração próxima de pessoas e nosso compromisso em preservar a saúde e bem-estar de todos os participantes do evento e da comunidade em geral, informamos que o XVI Congresso Paulista de Urologia teve sua data alterada para 12 a 14 de novembro de 2020.
Neste momento, nossa prioridade é absolutamente a saúde e a segurança de nossos participantes, convidados, parceiros e equipe.

Nesse sentido, seguem abaixo algumas informações referentes a tal alteração:

Inscrições – Para todos que já́ realizaram e efetuaram o pagamento de sua inscrição, gostaríamos de tranquiliza-los que, caso não possam participar do evento na nova data, a taxa de inscrição será́ reembolsada integralmente, para solicitações feitas até 10/06/20.
Caso tenha alguma dúvida sobre inscrições escreva para: congressos@ccmew.com

Valor de inscrições – para auxiliar no planejamento e organização da nova agenda dos participantes, postergamos as datas de vencimentos com desconto das inscrições.

Hospedagem – se você já adquiriu a hospedagem com a agência oficial (LEVITATUR) e tem alguma dúvida sobre sua reserva de hotel pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento@levitatur.com.br

Científico – Para que todos possam se planejar, informamos que a estrutura do Congresso permanecerá a mesma:

  • Dia 10/11: Pré-Congresso (inscrição à parte)
  • Dia 11/11: Workshops (inscrição à parte)
  • Dias 12 a 14/11: Congresso​​​​​​​

Agradecemos a todos que manifestaram sua compreensão e apoio. Os participantes do CPU são os responsáveis pelo êxito do congresso e as ações tomadas são pensadas para preservar a saúde de todos e oferecer um excelente evento!

Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas através do FALE CONOSCO.

Esperamos você em São Paulo, de 12 a 14 de novembro de 2020!

​​​​​​​Outras informações podem ser obtidas no site: www.congressopaulistadeuro2020.com.br

 

SBU-SP in Situ 2023