Notícias PROTEUS 2020 XVI Congresso Paulista de Urologia - 2020

PROTEUS, Congresso Paulista e novos projetos em pauta na reunião da diretoria da SBU-SP

A diretoria da SBU-SP realizou no último sábado, sua reunião executiva onde deu andamento nos últimos detalhes do PROTEUS Intensivão, que será realizado de 05 a 7 de março, no Centro de Convenções Rebouças.

Também foram atualizadas informações e planejamento para o Congresso Paulista de Urologia, que será realizado em setembro. Segundo Dr. Leonardo Seligra, diretor de comunicação da SBU-SP, “O site do evento já está em fase final de produção e será publicado nos próximos dias. Nele, o urologista poderá encontrar todas as informações sobre o maior evento de Urologia do ano.”

Além dos dois eventos, também foram acertados os últimos detalhes para o lançamento do Sabadão Urológico. Um projeto que percorrerá todo o estado, levando muita atualização e conhecimento a todos os associados. O lançamento do evento está marcado para o dia 28 de março na cidade de Bauru.

“O grupo tem trabalhado com dedicação para preparar eventos de muito conteúdo e projetos que levem conhecimento e atualização ao associado”, ressaltou Dr. Geraldo Faria, presidente da SBU-SP.

 

Reunião de diretoria discutiu detalhes do PROTEUS e do Congresso Paulista de Urologia

SBU-SP in Situ 2023